De volta pra casa

Uma das estações do metrô

Uma das estações do metrô

A volta pra casa após uma jornada de trabalho  que poderia ser uma agradável viagem torna-se um tormento. Milhares de usuários que precisam usar o metrô em horário de pico, reclamam da falta de respeito, pois os trens andam superlotados e como se não bastasse estão em circulação muitos trens sem ar condicionado, deixando ainda pior a viagem dos passageiros.
O Governo do Estado, junto com o Governo Federal estão tentando implantar uma lei para que as mulheres tenham vagões exclusivos, e na visão das mulheres essa é uma boa estratégia, pois elas reclamam pela falta de respeito dos homens, quando entram empurrando, dizem ser uma luta conseguir um lugar.
Possa ser que isso resolva o problema dos usuários do metrô do Recife, mas já existe que discorde “ acho pouco provável isto dar certo, como vamos viajar com nossos maridos? Eles se preocupam com coisas inúteis” reclama a usuária Fernanda Cunha. Dessa forma já podemos imaginar que estar por vim mais um problema para a população, mas na verdade as pessoas não estão dispostas a enfrentar mais um e sim resolver os já existentes.

 Por Aline Rangel

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s